Presidente da filial brasileira descarta vender hatch só com motor a gasolina
Segundo Luiz Gandini, após realização de clínicas (pesquisas com potenciais clientes), foi detectado que o motor flex é determinante para o sucesso comercial de um veículo com preço na faixa de R$ 45 mil – justo onde o Rio será posicionado. A idéia é competir com os chamados hatchs premium, como Volkswagen Polo, Fiat Punto e Ford New Fiesta hatch – que chega ao país agora em setembro.
Traseira do Rio é alta e tem lanternas com leds, mas iluminação só é oferecida nas versões mais caras
Para posicionar o Rio de forma competitiva entre os compactos premium, a Kiadeve usar a mesma estratégia feita com o Picanto. Haverá opções de câmbio manual ou automático e uma lista de série atraente, com itens como direção elétrica progressiva, sensores de chuva, de luminosidade e de obstáculos traseiro, volante multifunção, ar-condicionado e sistema de som com Bluetooth e entradas USB e auxiliar, além de ABS e airbags frontais.
Interior do Rio tem painel em duas cores e volante repleto de botões; teto solar deve ser oferecido no Brasil
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