O Porsche 550 ou 1500 RS é um carro esportivo do Dr.-Ing. hc F. Porsche KG, evoluiu a partir do Porsche 356. Em 1953, o primeiro Porsche 550 apareceu (nome do tipo de derivado do número de construção é, por vezes, também atribuiu o peso do carro), que foram os primeiros produzidos tanto fechada como a versão bem alsoffene ou Spyder. Para manter o peso baixo, o Spyder foi exatamente como o Coupe 550, um corpo de metal leve, que foi um quadro bidimensional feita de tubos (cabeça plana ou quadro) conectado. O painel era um membro ausgebildet.Es sublinhou apenas dois assentos para motorista e passageiro da frente. Sem combustível o carro pesava ca.550 kg. O modelo 550 A (de 1956) recebeu, em vez de uma estrutura plana (tridimensional) armação espacial. Este quadro foi apenas a prova de distorção mais leve e mais forte. Muitos apoio partes do corpo que foram necessários, como reforços anteriormente omitidas podia.
O chassis do Spyder é composta principalmente de peças do tipo 356: eixo de braço da manivela com barras de mola transversal folha (barras de torção muito quadrado empacotado) e estabilizadora dianteira, eixo oscilante traseiro com barras de torção circular, para fora em hastes longitudinais (controle de armas). Travagem estava com freios a tambor (a 550 Um freio duplex frente Ø 280 mm, freio Simplex traseira) de alumínio, em que um anel de ferro foi pressionado como uma superfície de fricção. O tipo de 550/550 Um tinha o familiar refrigerado a ar do motor boxer de 4 cilindros com quatro árvores de cames (dois de cada lado) que foram expulsos por poços ou faísca-twin de ignição com distribuidores de ignição e bobinas de ignição twin e duas com dois carburadores duplos downdraft. Na primeira versão, contribuiu este motor de 1.5 litros, 81 kW (110 cv) às 7800 rpm, torque máximo de 121 Nm às 5000 rpm. No Essen Motor Show 2010, a idéia era construir um Porsche 550 Spyder.Exatamente a Porsche com o James Dean foi morto na casa dos cinquenta, que deveria ser. Bem, se ele deve ser o Porsche também deve ressuscitar dos mortos James Dean. Assim aconteceu. A Porsche está pronta e ao lado dele é James, olhando um pouco triste em seu baixo Porsche. Mais uma vez um trabalho de sucesso da forja gigantes. 650 kg de metal pesado, ele fica em sua rodas giram o curso. O motor foi reconstruído e não apenas do motor e capô dianteiro pode ser aberto - não, as portas são de abrir e fechar por diante. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário