sábado, 29 de outubro de 2011
BMW E30 CABRIOLET.
HERBIE DE LUXO.
Herbie, você conhece? Herbie é um carro. Auto com sua própria cabeça, cavaleiro alma direito que nasceu para vencer sempre e em toda parte.
ROLLS MAIS RÁPIDO DO MUNDO.
Marcadores:
ARRANCADA,
preparado,
Rolls-Royce,
TURBINADO
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
CRUZE VX DO BA DOS NOSSOS PARCEIROS.
Marcadores:
CARROS S.A.,
CRUZE,
virtual,
virtual tuning,
virtual xuning
NOVAS RODAS.
Marcadores:
ACESSÓRIOS,
PACK RODAS,
peças,
VIRTUAL CUSTOM,
virtual tuning,
virtual xuning
AS CIFRAS DO ANTIGOMOBILISMO.
Marcadores:
1957,
bugatti,
ferrari,
Rolls-Royce,
Testarossa
FORD NEW FIESTA HATCHBACK.
MUSTANG RTR-X. SUA PREPARAÇÃO EM FOTOS.
PERSONALIZAÇÃO DO CAMARO.
O novo Camaro é o sucesso que a Chevrolet precisava. A partir de 2009 se tornou um dos carros mais procurados na internet e líder de vendas em seu segmento a partir de 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, virou sonho de consumo para poucos.
Extravagente carro musculosoA idéia era transformar um carro clássico com 40 anos de história num novo e extravagante "muscle car" conquistando a nostalgia do público mais velho e ao mesmo tempo atraindo o público jovem à procura de um carro diferente.
Filme Transformers e sua relação com o novo Camaro
Junte a essa receita a estratégia de colocar o carro como estrela de um antigo desenho animado repaginado num novo filme cheio de efeitos especiais. O lançamento do primeiro Transformers partiu do mesmo princípio de transformação do Chevrolet Camaro: exibir um clássico num conceito moderno.
Deu certo! O filme foi um sucesso de bilheteria e, de carona, impulsionou as vendas do novo Camaro no mundo inteiro. Até mesmo a logomarca da Chevrolet, divulgada nas telonas na frente em "V" do Camaro, se tornou sinônimo de modernidade e jovialidade.
Febre Camaro
A fabricante aproveitou a "Febre Camaro" para utilizar o carro como sua principal estrela de marketing em seus eventos. O resultado foi uma profusão de personalizações, aproveitando ao máximo toda a beleza das linhas anabolizadas do carro.
No Brasil
Infelizmente um carro desta categoria importado em nosso país chega a ser o triplo do valor comercializado nos Estados Unidos. Lá a versão mais cara SS custa cerca de 34 mil dólares (54 mil reais), mas no Brasil custa cerca de 185 mil reais.
Enquanto que a maioria de nós não pode adquirir este sonho de carro, não custa nada admirar suas belas linhas personalizadas em diversas fotos e tuning virtual:
Chevrolet Camaro Tuning (branco) 1024x768 1280x1024 1600x1200 |
Chevrolet Camaro Tuning (dourado) 1024x768 1280x1024 1600x1200 |
Chevrolet Camaro Tuning Virtual 1024x768 1280x1024 1600x1200 |
Extravagente carro musculosoA idéia era transformar um carro clássico com 40 anos de história num novo e extravagante "muscle car" conquistando a nostalgia do público mais velho e ao mesmo tempo atraindo o público jovem à procura de um carro diferente.
Filme Transformers e sua relação com o novo Camaro
Junte a essa receita a estratégia de colocar o carro como estrela de um antigo desenho animado repaginado num novo filme cheio de efeitos especiais. O lançamento do primeiro Transformers partiu do mesmo princípio de transformação do Chevrolet Camaro: exibir um clássico num conceito moderno.
Deu certo! O filme foi um sucesso de bilheteria e, de carona, impulsionou as vendas do novo Camaro no mundo inteiro. Até mesmo a logomarca da Chevrolet, divulgada nas telonas na frente em "V" do Camaro, se tornou sinônimo de modernidade e jovialidade.
Febre Camaro
A fabricante aproveitou a "Febre Camaro" para utilizar o carro como sua principal estrela de marketing em seus eventos. O resultado foi uma profusão de personalizações, aproveitando ao máximo toda a beleza das linhas anabolizadas do carro.
No Brasil
Infelizmente um carro desta categoria importado em nosso país chega a ser o triplo do valor comercializado nos Estados Unidos. Lá a versão mais cara SS custa cerca de 34 mil dólares (54 mil reais), mas no Brasil custa cerca de 185 mil reais.
Enquanto que a maioria de nós não pode adquirir este sonho de carro, não custa nada admirar suas belas linhas personalizadas em diversas fotos e tuning virtual:
WALLPAPER GM SONIC TUNING.
A General Motors divulgou imagens de duas versões tunadas do Chevrolet Sonic. Estes e outros veículos esperam o público no SEMA Show 2011, o maior evento de tuning e personalização do mundo, que acontece de 01 a 04 de novembro em Las Vegas.
Acessórios de estilização
A Chevrolet vai mostrar no Sema Show 2011 várias possibilidades de personalização para os fãs de carros modificados. Alguns modelos da marca foram equipados com acessórios de estilização da Z-Spec que estarão sendo avaliados para produção.
Chevrolet Sonic modificado
O Chevrolet Sonic foi modificado em duas versões. A primeira, Sonic Z-Spec 1, é da cor vermelha (Red Touch) e a segunda é a Sonic Z-Spec 2, na cor branca. Entre as peças de estilo estão spoiler, grades exclusivas, pacotes de gráficos e rodas conceito Z-Spec de 18 polegadas.
A cabine personalizada dos modelos inclui inserções de camurça (preta ou vermelha) perfurada no assento, um kit Z-Spec com pedais, alavanca de câmbio e volante de fundo chato esportivos.
O motor 1.4L turbo com transmissão manual de seis velocidades conta com upgrades de desempenho que incluem freios com pinças de quatro pistões, um sistema de escapamento de alto fluxo e peças de suspensão.
Chevrolet Sonic Z-Spec 1 2012 (frente) 1024x768 1280x1024 1600x1200 |
Chevrolet Sonic Z-Spec 1 2012 (traseira) 1024x768 1280x1024 1600x1200 |
Chevrolet Sonic Z-Spec 2 2012 (frente) 1024x768 1280x1024 1600x1200 |
Chevrolet Sonic Z-Spec 2 2012 (traseira) 1024x768 1280x1024 1600x1200 |
Acessórios de estilização
A Chevrolet vai mostrar no Sema Show 2011 várias possibilidades de personalização para os fãs de carros modificados. Alguns modelos da marca foram equipados com acessórios de estilização da Z-Spec que estarão sendo avaliados para produção.
Chevrolet Sonic modificado
O Chevrolet Sonic foi modificado em duas versões. A primeira, Sonic Z-Spec 1, é da cor vermelha (Red Touch) e a segunda é a Sonic Z-Spec 2, na cor branca. Entre as peças de estilo estão spoiler, grades exclusivas, pacotes de gráficos e rodas conceito Z-Spec de 18 polegadas.
A cabine personalizada dos modelos inclui inserções de camurça (preta ou vermelha) perfurada no assento, um kit Z-Spec com pedais, alavanca de câmbio e volante de fundo chato esportivos.
O motor 1.4L turbo com transmissão manual de seis velocidades conta com upgrades de desempenho que incluem freios com pinças de quatro pistões, um sistema de escapamento de alto fluxo e peças de suspensão.
NISSAN CRIA TECNOLOGIA A FAVOR DA VIDA
Com o intuito de evitar acidentes, a Nissan cria um sistema multi-sensor com câmera traseira, que emite sinal sonoro ao detectar pessoas, veículos ou condições de trânsito na estrada com o veículo em movimento. Espera-se com isso por fim aos pontos cegos e a Nissan pretende equipar seus veículos já no próximo ano.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
VIRTUAL CUSTOM. SUBURBAN 1966
Marcadores:
chevrolet,
gm,
suburban,
VIRTUAL CUSTOM,
virtual tuning,
virtual xuning
FOTOS DO NOVO PEUGEOT 308.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Contribuição do Leitor e Parceiro Brendo
Parabens estao muito bacanas as montagens
Brendo muito obrigado por contribuir com nosso blog, vejo que usou alguns acessorios nosso ;p
aew gaalerinha quem quizer ver mais do trabalho do brendo click neste link ->http://brendophotoshopcar.blogspot.com/
Cruze Wagon HoodRide p/ o BA
SCIROCO GALERY.By RIEGER TUNING.
5º ENCONTRO INTERNACIONAL DE PORSCHE.
Realizou-se nos dias 15 e 16 de Outubro, a 5ª Concentração Internacional Porsche Fans. Este evento fez jus ao nome, e desta vez a organização contou com representantes de outros países, como Espanha, França e até Noruega. Segue-se uma descrição do evento da autoria de José Jacob e algumas fotos do evento.
No Sábado de manhã foi dedicado à chegada e convívio de todos bem como ao início da exposição Porsche e concurso de elegância Porsche.
O convívio foi acontecendo de forma tranquila e relaxada, até por volta das 12.30h, altura do grupo ter sido recebido na CM. de Castelo de Vide, pelo Sr. Vice-Presidente António Pita, que agradeceu a escolha de Castelo de Vide, para este evento, dirigiu palavras de simpatia para todo o grupo, e falou um pouco da história da vila. Por fim agraciou os presentes com um conjunto de ofertas desejando boa estadia. O Adm. do Porsche Fans Jose Jacob, acabou também por agradecer ao Sr. Vice Presidente, o acolhimento e recepção calorosa e simpática.
Após a recepção, eram horas de alimentar o físico e assim o grupo dirigiu-se ao D. Pedro V, para provar a sua especialidade, o “cabrito cachafrito”, que a todos agradou, e foi elogiado. O tempo passou, e eram horas da 1ª visita e de os participantes tomarem contacto com o fabuloso guia o mestre Carolino Tapadejo, uma pessoa versátil, um estudioso, e que em tempos fora presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide. Não podíamos ter melhor guia, já que o Sr. Carolino é uma verdadeira enciclopédia, e a todos encantou como se uma aula de história ao vivo acontecesse à frente de todos os presentes. Todas as palavras são poucas para definir esta visita, e a qualidade do Sr. Carolino, bem como a riqueza histórica e patrimonial de Castelo de Vide.
Finalizada a visita, pelas 18.00h eram horas de check in no Hotel Sol e Serra que albergou os participantes. Pelas 19horas, o grupo saiu e fez uma breve incursão em Espanha, para alimentar os gulosos motores dos Porsches, e de seguida o grupo entrou em terrras de S.Mamede (serra), tendo realizado um percurso bastante interessante, com varias curvas e contracurvas, muitas sem visibilidade, por entre a vegetação. Este percurso terminou no Salão Frio, onde esperava um jantar no “Malagueta”. Enquanto os participantes iam degustando as entradas, surge em cena o amigo Eng. Bilé, com a 1ª surpresa do evento. A apresentação em vídeo da sua última exposição fotográfica, uma apresentação feita pelo próprio, comentada, e muito sentida. Igualmente foram apresentadas reportagens fotográficas que o mesmo Eng. Bilé realizou na 4ª Concentração Internacional Porsche em Lagos em 2010, e também a reportagem da Concentração Porsche de Murcia que aconteceu em Julho de 2011, e que o Porsche Fans participou com vários carros, reportagem do colega Ruben Quijada, organizador do evento de Murcia, e que tivemos a felicidade de ter entre nós.
E eram quase 21.30h horas do espectáculo de Rita Red Shoes no Centro de Artes e Espectáculos de Portalegre. Um pedido feito, e a direcção do CAEP solicitou a Rita, que atrasasse o inicio do seu espectáculo 10 minutos, para que pudéssemos estar presentes, e com a simpatia que a caracteriza a Rita acedeu e lá esperou por nós, que já estávamos a estacionar os carros mesmo ali ao lado, no parque fechado e guardado.
E assim pelas 21.40h, já com todo o grupo sentado, a Rita deu inicio a um surpreendente espectáculo, que a todos maravilhou, acabando com um encore e toda a plateia a aplaudi-la de pé. E seguiu-se a noite de Portalegre, com o grupo a divertir-se em animado convívio até às tantas da manhã na Praça da República. A noite terminou com o regresso a Castelo de Vide, para o merecido descanso após um dia cheio e repleto, mas muito animado
No domingo dia 16, a partida do hotel foi pelas 10.30h, realizando um pequeno percurso até a Portagem e de seguida até Marvão.
A partir da Portagem estava reservada mais uma surpresa, a subida a Marvão (cerca de 6km) intervalada, com 1minuto de diferença entre cada participante, a estrada estava aberta, e portanto dependia também um pouco da sorte de cada um, para subir com ou sem trânsito.
Ao chegarmos ao cimo, já se encontrava á nossa espera o Sr. Vereador da Câmara de Marvão Dr.José Manuel Pires, que se mostrou um conhecedor profundo de Marvão e da sua história e conduziu o grupo a vários pontos da vila, mas antes recebeu-nos no posto de turismo e ofertou-nos um conjunto bem especial de livros evocativos de Marvão. Seguiu-se a visita por entre paredes, de museus e muralhas, castelo, e o cocktail onde não faltaram as famosas boleimas de maça, as tradicionais castanhas, e as belas azeitonas e suculentas cerejas, tudo bem regado com um vinho da região além de outras iguarias.
O grupo passou ainda na Pousada de Marvão que apresenta uma vista lindíssima em vários sentidos.
Finalizada a visita eram horas do almoço, servido na povoação de Portagem, que fica logo ali na descida de Marvão, ao ar livre, com uma temperatura muito amena que favoreceu a ingestão de um misto de carnes alentejanas de se lhe tirar o chapéu.
E eram 17 horas, o tempo voou, e nem demos por isso. Altura de entrega dos prémios do concurso de elegância Porsche, das despedidas, agradecimentos e discurso final.
NOVO CHERY QQ A VISTA.
FUSCA COM MOTOR E RODAS DE PORSCHE.
AS ALAVANCAS DE CAMBIO MAIS BACANAS DO MUNDO.
Cord
CAMARO PERSONALIZADO COM CANETA.
Assinar:
Postagens (Atom)