A nova versão do sedã esportiva da Porsche, a Panamera GTS, vem com a difícil tarefa de trazer de volta o desempenho das pistas de seu ícone 902 Carrera GTS de 1963. Para isso, a Panamera GTS (Gran Turismo Sport) conta com um refinamento em todo seu conjunto carroceira, motor, suspensão e freios.
Seu motor V8 de 4.4 Litros naturalmente aspirado agora conta com uma potencia de 436 cavalos a 6.700 rpm e um torque de 53,0 kgfm. Dessa forma, a aceleração do PorschePanamera GTS de 0 a 100 km/h é feito em menos de 4,5 segundos, além de atingir uma velocidade máxima de 288 km/h.
Seu chassis ficou 10mm mais curto e que, aliado a um refinamento e retrabalho de suas suspensão pneumática PASM (Porsche Active Suspension Management), fazem com que o Panamera GTS tenha um desempenho exemplar nas pistas. Dessa forma, seu sistema de freios também foi reforçado para segurar o superesportivo sem fadigas.
Enquanto isso, o interior do Porsche Panamera GTS também foi modificado, ficando levemente mais esportivo, ganhando um volante SportDesign com borboletas de troca de marcha, bancos com design esportivo, acabamento em couro e também revestidos de alcântara. O modelo custara a partir de 116.716 euros e será comercializado a partir de fevereiro de 2012.http://www.automovelblog.com/post/7471/novo-porsche-panamera-gts
Nenhum comentário:
Postar um comentário