Ajustável à sua família
O Chevrolet Spin chega para aposentar em uma tacada só Za ra e Meriva. Em versões de cinco e sete lugares, traz o novo motor 1.8 Econo. Flex e a opção de um bom câmbio automático de seis marchas
Texto José Antonio Leme
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Já se passaram seis meses desde que um protótipo com jeito de caixote foi agrado pela primeira vez nas estradas brasileiras. Hoje, sabemos que aquele objeto não identi cado era o monovolume Chevrolet Spin - por mais que a marca pre ra de ni-lo como um dois volumes. E ele chega com a importante missão de substituir de uma vez só Meriva e Za ra, modelos com mais de dez anos de estrada sem alterações consistentes na mecânica ou no design. A GM pretende vender 2,8 mil unidades mensais do Spin, que foi desenvolvido e projetado em São Caetano do Sul (SP). Para atingir esse objetivo, o Spin começa a ser comercializado em duas versões de acabamento, LT e LTZ. A primeira tem cinco lugares, como a Meriva; a segunda tem sete, como a Za ra. Ambas têm três anos de garantia.