Assim como em boa parte do resto do mundo, o Honda Fit brasileiro ganhou uma suave reestilização na linha 2013.
Continuando bastante discreto, o carro teve mudança nos para-choques dianteiro e traseiro, ganhando uma grade frontal cromada. Além dos para-choques, o carro sofreu alterações visuais nos faróis e para-lamas dianteiro.
No interior do carro o sistema de som ganhou ganhou conexão USB.
Os motores (i-VTEC) continuam os mesmos 1.4 de 100/101 cv de potência e 1.5 115/116 cv de potência, ambos flex. O tanque de combustível aumentou, passou de 42 litros para 47.
Os preços praticamente ficaram os mesmos, com exceção da versão topo de linha (EXL Automático) que agora está R$ 4 mil mais barata. Veja o preço de cada versão:
- Fit DX Manual – R$ 51.800
- Fit LX Manual – R$ 55.700
- Fit LX Automático – R$ 58.900
- Fit EX Manual – R$ 62.120
- Fit EX Automático – R$ 65.720
- Fit EXL Automático – R$ 67.720
Nota-se que a versão LXL deixou de ser vendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário