segunda-feira, 19 de setembro de 2011

GT-MF 5. FORA-DE-SÉRIE.



Wiesmann apresenta GT MF5 de produção com motor e câmbio BMW
Apesar de raros, os fabricantes de carros fora-de-série continuam com força na Alemanha. É o caso da Wiesmann, que apresentou nesta semana os primeiros detalhes e imagens da versão final do GT MF5, um cupê de visual retrô e mecânica BMW. O modelo conceitual já havia sido apresentado no último Salão de Frankfurt, em setembro do ano passado.

Construído artesanalmente sobre um monobloco de alumínio, o MF5 tem carroceria de fibra de vidro e pesa apenas 1.380 kg. Debaixo do capô, os engenheiros alemães esconderam um motor 5.0 V10 de 517 cv de potência, vindo do BMW M5. A transmissão, também fornecida pelo fabricante bávaro, é manual automatizada de sete marchas.

De acordo com a Wiesmann, o GT MF5 acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atinge 310 km/h de velocidade máxima. A marca também planeja apresentar até o final deste ano um versão conversível do MF5, que será uma das estrelas do próximo Salão de Genebra, na Suíça.

2011 Wiesmann GT MF5 Rear



Wiesmann Roadster MF5 - Side, 2010, 800x600, 3 of 17Wiesmann Roadster MF5 - Front Angle, 2010, 800x600, 2 of 17Wiesmann Roadster MF5 - Rear Angle, 2010, 800x600, 5 of 17Wiesmann Roadster MF5 - Rear Angle, 2010, 800x600, 7 of 17Wiesmann Roadster MF5 - Interior, 2010, 800x600, 9 of 17Wiesmann Roadster MF5 - Interior, 2010, 800x600, 11 of 17Wiesmann Roadster MF5 - Grill, 2010, 800x600, 15 of 17Wiesmann Roadster MF5 - Head / Tail Lamps, 2010, 800x600, 17 of 17Wiesmann Roadster MF5 - Head / Tail Lamps, 2010, 800x600, 16 of 17wiessmannfactory-2wiessmannfactory

Nenhum comentário:

Postar um comentário