Páginas

o sono fugiu e resolvi dar continuidade a materia do gol black


PREÇO DO BLACK GOL É R$ 34.320 – VEJA OS ITENS DE SÉRIE E DETALHES EM FOTOS



Black Gol Edition

FORD ESCORT EXCLUSIVO.


É incrível de pensar que o pequeno Escort foi lançado a mais de 36 anos. Eu mesmo acho que ninguém iria imaginar o impacto que o carro teria sobre o mundo automotivo quando o modelo foi lançado.
Sua simplicidade aliada a potência fez do Escort um dos melhores carros de rally de todos os tempos.
Não foi surpresa nenhuma ver uma multidão de pessoas interessadas em construir seu “próprio Escort”, com modificações que deixam o carrinho único.
O carro que ilustra este post por exemplo, é um “Escort Único”. Ele foi preparado especificamente para correr, e por isso tem muito pouco conforto para o dia a dia. O potente motor de dezesseis válvulas e quatro cilindros manteve o Ford Escort no topo por um longo tempo. As primeiras versões do modelo eram ainda melhores.
Veja as fotos e relembre o pequeno grande Ford Escort.
IMG_0171

Não tem nada com carro mas é muito engraçado


Um tatuador norte-americano de Dayton, Ohio, se vingou da namorada que o estaria traindo fazendo uma enorme tatuagem em suas costas com a imagem de fezes com moscas voando em volta, segundo o site "Very Weird News".
De acordo com o site, Rossie Brovent quer processar Ryan L. Fitzjerald a pagar uma multa de US$ 100 mil (cerca de R$ 185 mil). Segundo ela, o namorado deveria ter tatuado uma das cenas da série "Crônicas de Nárnia" em suas costas.
Rossie, segundo o site, estaria saindo com um dos amigos de Ryan que decidiu fazer a tatuagem antes de confrontá-la. Ele fez a namorada assinar um documento o autorizando a fazer a tatuagem e dizendo que o desenho seria "a critério do artista".
Rossie disse ao site que Ryan a enganou incentivando-a a beber uma garrafa de vinho barato e vários doses de tequila para "relaxar" antes de iniciar a tatuagem. "Na verdade, eu estava desacordada a maior parte do tempo e quando acordei estava com essa imagem horrível nas costas", disse ela ao site.


Renault confirma produção de veiculo de baixo custo


Bajaj ULC
Após uma inquietação das especulações sobre o veiculo de baixo custo que a Renault estaria pensando em comercializar, eis que o assunto voltou a tona. Isso porque a companhia francesa novamente afirmou sua intenção de comercializar um modelo nessa categoria nos mercados emergentes, mirando o carro simbolo da categoria, o Tata Nano.
Segundo informações, o modelo de baixo custo da Renault custaria em torno de 2.500 euros, porem a companhia negou oficialmente essa informação. Se levarmos em conta o mercado indiano, um dos grandes candidato a a receber o modelo, onde o Nissan Micra é comercializado a 5.900 euros, o novo modelo de baixo custo não ficará tão acima do custo especulado de 2.500 euros.
Um grande aliado da aliança Renault-Nissan no desenvolvimento desse carro, será a companhia indiana Bajaj, especializada em fabricar veículos de duas e três rodas, e que possibilitará um redução no seu custo de produção. A intenção é de oferecer um carro de preço baixo e concorrente com o Tata Nano, mas oferecendo uma maior gama de equipamentos.
Depois de desenvolvido sua plataforma para as versões tradicionais, também é especulado que o Renault ofereça um versão elétrica do modelo, beneficiando-se de seu baixo peso. Ele seria lançado inicialmente na Índia e logo após chegaria para os demais mercados emergentes.


http://www.automovelblog.com/post/7527/renault-confirma-producao-de-veiculo-de-baixo-custo

LUXO PARA EMERGENTES: LEXUS GANHARÁ REPRESENTAÇÃO OFICIAL NA ÍNDIA EM 2013


Lexus GS 350 F-Sport 2013
Para satisfazer o apetite crescente por carros de luxo em mais um país emergente, a Toyota vai apresentar oficialmente sua marca premium na Índia. As vendas começam em 2013 através da criação de uma empresa de importação.

CHERY PODERÁ VENDER MODELOS DA SUBARU COM SUA LOGOMARCA NA CHINA


Nada ainda está confirmado, mas a Subaru e a Chery estão prestes a firmar uma parceria. De acordo com especulações, a aliança poderá ser anunciada nas próximas semanas e tem como principal objetivo facilitar a entrada de modelos japoneses no mercado chinês com abatimentos fiscais.
As marcas, segundo a imprensa asiática, estão estudando as melhores ideias para pôr o acordo em prática. Entre elas, está a possibilidade de a Chery comercializar em sua extensa rede de lojas na China os modelos da Subaru com a sua logomarca. A troca tornaria os modelos nipônicos mais competitivos, mas poderia arranhar sua reputação de qualidade.

VÍDEO: COMERCIAL DO “NOVO” TATA NANO 2012

Tata Nano 2012
Para divulgar as novidades da linha Tata Nano 2012, a marca indiana lançou um comercial onde ilustra as virtudes do modelo. Confira o vídeo.
Com jovens a bordo, a Tata destaca que o Nano ficou 21% mais espaçoso, mais potente, tem distância do solo semelhante a de um SUV, conta com o melhor ar condicionado da categoria e, para finalizar, diz que é o carro mais econômico da Índia com média de 25 km/litro

segunda-feira, 28 de novembro de 2011