O Essen MotorShow está prestes a começar, neste fim de semana, e nós já falamos bastante de muitos lançamentos que irão ocorrer por lá. Mas quando chega a vez de mostrar modificações em super-carros como o Mercedes-Benz SLS AMG, as coisas ficam ainda mais excitantes! Experiente em coisas deste porte, a Brabus traz para a feira um SLS AMG equipado com um kit completo de modificações que eles comparam a um terno de alfaiataria de grife. Este kit dá um visual ligeiramente alargado para o exterior e um interior personalizado Brabus, mas ainda com poucas melhorias de desempenho, as quais os engenheiros da marca ainda estão trabalhando em cima.
O pacote aerodinâmico, com todas as peças feitas de fibra de carbono, inclui spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais e difusor traseiro. E continua, com as saídas de ar para o pára-lamas dianteiros e painéis traseiros laterais mais musculosos (dão alargamento de 20mm e tem função aerodinâmica) que ajudam a casar as largas rodas forjadas de tamanhos 9,5Jx20" na frente e 11Jx21" atrás. O super-esportivo também foi rebaixado em 30 milímetros, com suspensão ajustável em altura e conforto (esta última, eletronicamente). Na traseira há um novo escape de alta performance em titânio, com quatro saídas inclinadas e diâmetro de 84 milímetros. Este sistema ajuda a aumentar a potência em 10CV, enquanto economiza 12kg em peso, e tem controle de ronco (parece ter virado norma em carros deste porte).
O interior recebe acabamentos de fibra de carbono em qualquer cor desejada, pedais de alumínio anodizado fosco e um novo volante ergonômico esportivo. Enquanto não termina seus projetos para o motor 6.2 V8, o velocímetro serve como uma pista interessante para o que vem por aí: a escala vai até "míseros" 400km/h...
- Carro-base: Mercedes-Benz SLS AMG
- Motor 6.2 V8, a gasolina
- Conjunto de escape esportivo em titânio Brabus com saída quádrupla de 84mm e válvula bypass (controle eletrônico do ronco)
- Potência máxima: 581CV
- Molas esportivas Bilstein / Brabus (-30mm em altura)
- Controle eletrônico de suspensão Brabus Ride Control (altura em até -40mm, dureza de amortecedores)
- Controle eletrônico de altura Brabus Front Lift System (+50mm no eixo dianteiro para transpor obstáculos)
- Barras estabilizadoras esportivas Brabus
- Rodas forjadas Brabus Monoblock F Platinum Edition 9,5x20" dianteiras, 11x21" traseiras grafite
- Pneus Pirelli PZero Nero 275/30ZR20 dianteiros, 295/25ZR21 traseiros
- Painéis traseiros alargadores em fibra de carbono (+20mm em largura) Brabus
- Spoiler dianteiro em fibra de carbono Brabus
- Captadores de ar para para-choque dianteiro em fibra de carbono Brabus
- Coberturas de saídas de ar dos para-lamas dianteiros em fibra de carbono com emblema iluminado Brabus
- Spoiler traseiro em fibra de carbono Brabus
- Difusor traseiro em fibra de carbono Brabus
- Saias laterais em fibra de carbono com iluminação automática do assoalho Brabus
- Velocímetro com escala até 400km/h Brabus
- Volante esportivo ergonômico Brabus
- Pedais em alumínio anodizado Fosco Brabus
- Soleira em couro com logotipo iluminado Brabus
- Apliques para painel, portas e console em fibra de carbono Brabus (disponível também em madeira)
- Revestimento customizado em couro e alcântara Brabus
Créditos: Brabus. Todos os direitos reservados para os respectivos proprietários. Clique nas Fotos para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário