Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

AUDI RS5 V8 4.2 By SENNER TUNING.








A empresa alemã Senner Tuning pegou um Audi RS5 e deu um banho de loja: novas rodas Work aro 20", acessórios em black piano ou fibra de carbono, novo escape com válvula e reprogramação da ECU deixam o carro mais elegante e com 506 cavalos de potência para brincar. Além disso, o motor 4.2 V8 ganha 48,7kgfm de torque, suficiente para empurrar o carro da imobilidade aos 100km/h em apenas 4,2 segundos (4,6s originalmente) e alcançar uma velocidade máxima de 280km/h (limitada eletronicamente). Caso o carro seja equipado com pneus adequados, a reprogramação livre deixaria o carro ultrapassar os 300 quilômetros por hora!
Não que as borrachas atuais não sejam boas: são Vredestein Ultrac Sessanta, com tamanhos de 255/30R20 dianteiros e 295/25R20 traseiros. Somente para demostração, as rodas do lado esquerdo e direito são diferentes: ambas da japonesa Work, com tamanhos 9,5x20" dianteiras e 11x20" traseiras, mas do lado do motorista são do modelo Schwert SC1, enquanto que do lado do passageiro, Varianza T1S: você decide qual ficou melhor, ainda que melhor acompanhadas do kit de suspensão Bilstein B16 PSS10, que permite 10 ajustes diferentes de pressão entre compressão e extensão dos amortecedores, além do ajuste de altura por coilover.
Para completar o ar imponente, coberturas dos retrovisores são de fibra de carbono, e os frisos da grade de janelas antes cromados, foram trocados por outros em black piano. O interior também pode receber apliques nestas combinações, além de revestimento de couro personalizado, destravamento do DVD e Sprint Booster (a caixinha eletrônica, que controla a resposta do acelerador).
  • Carro-base: Audi RS5
  • Motor 4.2 V8 aspirado, a gasolina
  • Reprogramação de ECU Senner
  • Escapamento em aço inox com válvula eletrônica de controle
  • Sprint Booster (controlador de resposta do acelerador eletrônico)
  • Potência máxima: 506CV
  • Torque máximo: 48,7kgfm
  • 0-100km/h: 4,2s
  • Velocidade máxima: 280km/h (limitada eletronicamente)
  • Kit de suspensão coilover com ajustes de altura e pressão dos amortecedores Bilstein B16 PSS10
  • Rodas Work Schwert SC1 9,5x20" dianteiras e 11x20" traseiras (lado esquerdo)
  • Rodas Work Varianza T1S 9,5x20" dianteiras e 11x20" traseiras (lado direito)
  • Pneus Vredestein Ultrac Sessanta 255/30R20 dianteiros, 295/25R20 traseiros
  • Capa de retrovisores em fibra de carbono 245
  • Friso da grade frontal em black piano
  • Friso das janelas laterais em black piano
  • Apliques de painel e portas em fibra de carbono
  • Revestimento de couro personalizado
  • Destravamento de DVD para carro em movimento
Senner Tuning Audi RS5: lateral com rodas Work Schwert SC1
Senner Tuning Audi RS5: frente e lateral
Senner Tuning Audi RS5: traseira e lateral
Senner Tuning Audi RS5: lateral e traseira
Senner Tuning Audi RS5: lateral
Senner Tuning Audi RS5: frente e lateral
Senner Tuning Audi RS5: frente e lateral
Senner Tuning Audi RS5: lateral com rodas Work Schwert SC1
Senner Tuning Audi RS5: lateral com rodas Work Varianza T1S
Senner Tuning Audi RS5: traseira e lateral
Senner Tuning Audi RS5: lateral e traseira
Senner Tuning Audi RS5: frente e lateral
Senner Tuning Audi RS5: frente e lateral
Senner Tuning Audi RS5: frente
Senner Tuning Audi RS5: detalhe roda Work Schwert SC1
Senner Tuning Audi RS5: detalhe roda Work Varianza T1S
Senner Tuning Audi RS5: detalhe friso da grade em black piano
Senner Tuning Audi RS5: detalhe capa do retrovisor em carbono
Senner Tuning Audi RS5: detalhe cofre do motor
Senner Tuning Audi RS5: detalhe cofre do motor
Senner Tuning Audi RS5: detalhe escape com válvula eletrônica
Senner Tuning Audi RS5: interno, revestimento em couro
Créditos: Senner Tuning. Todos os direitos reservados para os respectivos proprietários. Clique nas Fotos para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário