As já tradicionais eleições da WardsAuto agora englobam não apenas motores, mas também os interiores dos automóveis. Foi assim no ano passado, e se repete em 2012. Os comentários foram extraídos do júri votante e, como sempre, exibem uma divertida pretensão de apreciadores de vinho. Os critérios escolhidos foram: ergonomia, segurança, materiais, custo-benefício, estética e interface. Vamos a eles?
Audi A7
“O A7 venceu entre os editores com seu estilo interno que consegue ser tão dramático e convidativo quanto o metal aparente. O liftback de luxo para quatro passageiros também flerta com o exótico, e tudo parece mais caro que o seu preço real”.
Chrysler 300 Luxury Series
“O esquema de cores castanho-marrom é pontuado por bancos com o mesmo couro das poltronas Frau e apliques de madeira de granulação acetinada nas portas e nos painéis. Se a Bentley fabricasse sedãs familiares mais acessíveis, eles seriam como o 300 Luxury”.
Hyundai Azera
“A geração anterior do Azera era um carro decente, mas faltava-lhe estilo. O novo modelo corrige esse defeito. Ele traz a concepção da Hyundai cheia de brilho e substância, e prova que não há substituto para materiais de primeira linha”.
Range Rover Evoque
“Um complemento ideal para uma marca conhecida pelas habilidades no off-road. Ser ao mesmo tempo luxuoso e robusto é difícil, mas o Evoque faz com que isso pareça fácil”.
Infiniti JX
“Uma mistura ideal de madeira premium, couro suntuoso e guarnições de alumínio escovado aplicados criteriosamente. Construção meticulosa, sete lugares, e um teto panorâmico que enche a cabine com luz natural”.
Dodge Dart
“O novo Dart traz volante aquecido, bancos dianteiros com apoios agressivos, couro Nappa, navegação, ar-condicionado dual-zone e um display de 7 polegadas que, ao contrário daquele presente nos mais caros Chrysler 300 e Dodge Durango, é reconfigurável”.
Hyundai Accent
“Por um preço baixo, este interior mostra uma incrível atenção aos detalhes, com volante revestido de couro, linhas curvadas no painel de instrumentos e muitos dos elementos que tornam os modelos mais caros da marca tão interessantes”.
Chevrolet Sonic
“Outro pequeno que traz um novo nível de estilo aos subcompactos, o Sonic maximiza seu espaço com dois porta-luvas, dois porta-trecos e cinco porta-copos só na frente. O painel assimétrico com tacômetro circular acima do volante transmite as informações vitais, e faz isso com charme”.
Mazda CX-5
“Os bancos do CX-5 são perfurados para maior frescor em dias quentes, e os assentos traseiros dobram com uma facilidade surpreendente. Mas há mais do que função ali: o acabamento metálico ao redor do painel dá ao SUV compacto um ar de luxo, assim como o metal escovado dos controles”.
Volkswagen Beetle
“O novo Beetle perdeu o vasinho de flores, mas ganhou masculinidade com um mix de elementos familiares e tecnologia contemporânea. O revestimento vermelho dá o toque ardente”
postagem retirada deste link ->>
http://www.jalopnik.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário