Deixar a Terra a bordo de um carro chamado Fantasma Dante parece uma piada, a meio caminho entre o irônico e melancólico, mas para muitos pode ser um desejo, desde que o carro é um Rolls- Royce Phantom , transformado em um carro fúnebre pelos carros italianos Biemme Especiais, especializada na construção dessas instalações.
Certamente, um carro fúnebre que ela fez sobre a base da família real britânica é muito especial e não passar despercebida. O objetivo da empresa de Ospedaletto Euganeo (PD) foi criar o carro funerário mais luxuoso do mundo, para aqueles que querem e podem pagar uma viagem luxuosa. O Fantasma Dante B12 é inteiramente feito de alumínio : o quadro é composto por mais de 600 peças montadas com mais de 200 metros de soldas e todas as fases de montagem passaram as mais rigorosas especificações estabelecidas pelo processo de certificação ISO-9001 TUV SUD.
O resultado final é uma moldura extralong Limousine versão que mantém o inverso da característica de abertura das portas traseiras. O compartimento do caixão é realizado inteiramente com material valioso e personalizações enriquecidas que proporcionam um impacto estético considerável. A luz então refletida consiste de LEDs para alta luminescência.
O Rolls-Royce Phantom B12 possui um motor com 6,75 litros V12 de 460 hp (338 kW) potência, combinado com uma transmissão de 6 velocidades automáticas com a alavanca de mudança na coluna de direção. A tração traseira e suspensão são auto-inscritos.
Se você tivesse a oportunidade, escolheria um Rolls-Royce para sua última viagem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário