A Citroën acaba de lançar a versão urbana do C3 AirCross, o novo C3 Picasso. Seu preço inicial é quase 6 mil reais mais barato que a versão aventureira, que por sinal, vende muito bem desde seu lançamento em setembro de 2010.
Versão urbana do AirCrossVisualmente o novo Citroën C3 Picasso nada mais é que a versão aventureira AirCross sem seus apetrechos e contornos pretos. Fabricado em Porto Real, no Rio de Janeiro, o modelo que é baseado na versão européia de 2008, foi adaptado para o mercado brasileiro primeiro na versão AirCross, e agora na versão urbana C3 Picasso.
Ainda em relação ao AirCross, o modelo tem a suspensão mais macia e os pneus de uso misto forma substituídos pelos de uso urbano e são menores (159/55) com rodas de aro 16 polegadas. As características de tamanho são as mesmas do AirCross, com capacidade do porta-malas de excelentes 403 litros podendo aumentar para 1.500 com bancos traseiros rebatidos.
MercadoO C3 Picasso anterior é pouco vendido e espera-se com este novo modelo, que deu tão certo na versão Aircross, tire o C3 Picasso da lanterninha do segmento.
Para-brisa panorâmicoUm destaque do C3 Picasso é o para-brisa panorâmico que dá ao motorista 3/4 de visibilidade dianteira e um ângulo de visão lateral de 29.5º, o maior do segmento.
MotorA novo C3 Picasso vem com o mesmo motor 1.6 16V Flex do AirCross. Atinge até 113 cv/110 cv de potência (álcool/gasolina) a 5.800 rpm e torque de 155/142 Nm de 4000 a 4500 giros. São dois tipos de câmbio, o manual de cinco velocidades e o automático sequencial de quatro velocidades.
VersõesO C3 Picasso 2012 está sendo vendido em três versões que se diferenciam principalmente pelo nível de equipamentos.
GL 1.6 16V FlexEntre os principais itens a versão de entrada vem com direção assistida, ar condicionado, para-choque dianteiro e traseiro na cor do veículo, computador de bordo, vidros dianteiros e retrovisores externos com acionamento elétrico, rodas com calotas, chave flip com comando de abertura das portas, porta-luvas refrigerado e com iluminação.
GLX 1.6 16V Flex Manual
Esta versão tem os equipamentos da versão GL mais rodas de liga leve; maçanetas externas das portas prata ou na cor do veículo; retrovisores exteriores na cor do veículo; vidro dianteiro para condutor com dispositivo "um toque" e antiesmagamento; vidros traseiros elétricos; faróis de neblina dianteiros; regulagem de altura do banco do motorista; Rádio/CD Player com comando no volante, MP3 e entrada para iPod; mesas "tipo aviação" para os bancos traseiros; banco do motorista com regulagem manual de altura; bancos dianteiros com bolsa porta-revista; indicador de temperatura externa no rádio; travamento elétrico para vidros traseiros no painel; e etc. Airbag duplo frontal é opcional.
GLX 1.6 16V Flex BVA Automático
Vem de série equipado com os itens presentes na versão GLX BVM, mais sistema de freios com ABS + EBD e acendimento automático do pisca alerta em caso de frenagem de urgência. Airbag duplo frontal é opcional.
Exclusive 1.6 16V Flex Manual e Exclusive 1.6 16V Flex BVA (Automático)Possue tudo que há na versão GLX BVA, mais ar condicionado digital, revestimento dos bancos em couro/3D, Rádio Pioneer for Citroën com kit viva voz Bluetooth, uma entrada USB + iPod, airbag duplo (frontal), piloto automático e limitador de velocidade, volante revestido em couro e com detalhes cromados, sensor de estacionamento traseiro, acendimento automático de faróis, para-brisa com sensor de chuva, apoio de braço central dianteiro, alarme, manopla do câmbio esportivo ZAMAC, retrovisores exteriores cromados, e outros itens. Airbags de tórax laterais dianteiros e sistema de navegação MyWay com tela colorida de 7” são opcionais.
PreçosA Linha C3 Picasso 2012 tem 3 anos de garantia contratual e 12 anos de garantia anticorrosão perfurativa. Os preços partem de R$ 47.990 na versão de entrada GL. A versão intermediária GLX custa R$ 50.400 (manual) e R$ 53.900 (automática) e a versão topo de linha Exclusive parte de R$ 57.400 (manual) e R$ 60.400 (automática).
Versão urbana do AirCrossVisualmente o novo Citroën C3 Picasso nada mais é que a versão aventureira AirCross sem seus apetrechos e contornos pretos. Fabricado em Porto Real, no Rio de Janeiro, o modelo que é baseado na versão européia de 2008, foi adaptado para o mercado brasileiro primeiro na versão AirCross, e agora na versão urbana C3 Picasso.
Ainda em relação ao AirCross, o modelo tem a suspensão mais macia e os pneus de uso misto forma substituídos pelos de uso urbano e são menores (159/55) com rodas de aro 16 polegadas. As características de tamanho são as mesmas do AirCross, com capacidade do porta-malas de excelentes 403 litros podendo aumentar para 1.500 com bancos traseiros rebatidos.
MercadoO C3 Picasso anterior é pouco vendido e espera-se com este novo modelo, que deu tão certo na versão Aircross, tire o C3 Picasso da lanterninha do segmento.
Para-brisa panorâmicoUm destaque do C3 Picasso é o para-brisa panorâmico que dá ao motorista 3/4 de visibilidade dianteira e um ângulo de visão lateral de 29.5º, o maior do segmento.
MotorA novo C3 Picasso vem com o mesmo motor 1.6 16V Flex do AirCross. Atinge até 113 cv/110 cv de potência (álcool/gasolina) a 5.800 rpm e torque de 155/142 Nm de 4000 a 4500 giros. São dois tipos de câmbio, o manual de cinco velocidades e o automático sequencial de quatro velocidades.
VersõesO C3 Picasso 2012 está sendo vendido em três versões que se diferenciam principalmente pelo nível de equipamentos.
GL 1.6 16V FlexEntre os principais itens a versão de entrada vem com direção assistida, ar condicionado, para-choque dianteiro e traseiro na cor do veículo, computador de bordo, vidros dianteiros e retrovisores externos com acionamento elétrico, rodas com calotas, chave flip com comando de abertura das portas, porta-luvas refrigerado e com iluminação.
GLX 1.6 16V Flex Manual
Esta versão tem os equipamentos da versão GL mais rodas de liga leve; maçanetas externas das portas prata ou na cor do veículo; retrovisores exteriores na cor do veículo; vidro dianteiro para condutor com dispositivo "um toque" e antiesmagamento; vidros traseiros elétricos; faróis de neblina dianteiros; regulagem de altura do banco do motorista; Rádio/CD Player com comando no volante, MP3 e entrada para iPod; mesas "tipo aviação" para os bancos traseiros; banco do motorista com regulagem manual de altura; bancos dianteiros com bolsa porta-revista; indicador de temperatura externa no rádio; travamento elétrico para vidros traseiros no painel; e etc. Airbag duplo frontal é opcional.
GLX 1.6 16V Flex BVA Automático
Vem de série equipado com os itens presentes na versão GLX BVM, mais sistema de freios com ABS + EBD e acendimento automático do pisca alerta em caso de frenagem de urgência. Airbag duplo frontal é opcional.
Exclusive 1.6 16V Flex Manual e Exclusive 1.6 16V Flex BVA (Automático)Possue tudo que há na versão GLX BVA, mais ar condicionado digital, revestimento dos bancos em couro/3D, Rádio Pioneer for Citroën com kit viva voz Bluetooth, uma entrada USB + iPod, airbag duplo (frontal), piloto automático e limitador de velocidade, volante revestido em couro e com detalhes cromados, sensor de estacionamento traseiro, acendimento automático de faróis, para-brisa com sensor de chuva, apoio de braço central dianteiro, alarme, manopla do câmbio esportivo ZAMAC, retrovisores exteriores cromados, e outros itens. Airbags de tórax laterais dianteiros e sistema de navegação MyWay com tela colorida de 7” são opcionais.
PreçosA Linha C3 Picasso 2012 tem 3 anos de garantia contratual e 12 anos de garantia anticorrosão perfurativa. Os preços partem de R$ 47.990 na versão de entrada GL. A versão intermediária GLX custa R$ 50.400 (manual) e R$ 53.900 (automática) e a versão topo de linha Exclusive parte de R$ 57.400 (manual) e R$ 60.400 (automática).
Nenhum comentário:
Postar um comentário