Cadillac escolheu o cenário das festividades desta semana carro clássico em Monterey, Califórnia para estrear um conversível novo conceito chamado de Ciel, que significa "céu" em francês. Os quatro lugares, capota de quatro portas foi projetado para ser o transporte final para uma unidade até a costa, bem como aponta para as aspirações da Cadillac para oferecer produtos de luxo carro-chefe no futuro.
O Ciel é alimentado por uma potência-425, versão twin-turbo do motor GM V6 3,6-litros com injeção direta que é agravado por um sistema híbrido usando lítio-íon. Aqueles enormes rodas de 22 polegadas pode não parecer tão grande porque o Ciel em si é um barco grande, com uma distância entre eixos 12 centímetros mais longo que um sedã CTS eo comprimento total cresting 200 polegadas. Cadillac diz que forma o carro é mais natural e orgânico do que a sua linguagem de design atual, talvez expressando mais arte do que ciência, com linhas suaves e curvas mais suaves do que estamos acostumados a ver. Nós particularmente gosto da linha sotaque ligeiramente ascendente cromo ao longo dos painéis rocker que se estende a duração do Ciel.
Exterior de lado, dentro do Ciel é onde queremos estar. Passageiros são absolutamente mimados em seus assentos individuais com sutilezas únicas, como pull-out cobertores para afastar uma noite fria, controles de aromaterapia no apoio de braços e uma gaveta contendo protetor solar, óculos de sol e uma toalha. É claro, a tecnologia está sempre presente na cabine com cada assento tendo a sua própria suíte de opções de conectividade e no painel de instrumentos centro, coberto com uma superfície de carga indutiva.
Confira imagens oficiais da Cadillac
Nenhum comentário:
Postar um comentário