Depois de levar diversos troféus em competições pelos Estados Unidos, esta perua Nash Rambler Wagon 1960 está à venda, com um valor estimado em US$ 400 mil. Apesar de exibir um belíssimo visual, o destaque está atrás do banco do motorista, é o motor 3.6 V8 de 400 cv herdado de uma Ferrari F360 Modena que teve perda total em um acidente. Todo o trabalho foi feito por Mike Warn e Tim Divers, sócios da preparadora norte-americana Divers Street Rods.
A perua foi toda restaurada e chamou atenção até do mestre das customizações Chip Foose. Toda a carroceria foi restaurada e ganhou pintura na cor vermelha. As rodas originais deram lugar a modelos de 20", feitas de alumínio e pintadas de preto. Atrás delas está o sistema de freios completo da F360, com a inscrição Ferrambo, apelido dada à perua.
O visual do interior mescla acessórios atuais com as linhas clássicas da década de 1960. Grande parte foi revestida com couro na cor creme, que combina com os detalhes vermelhos aparentes da carroceria. Atrás dos bancos está o destaque do carro: o motor. De tão grande, ele ocupa o espaço dos bancos traseiros e também do porta-malas, que passou a ser na frente, com direito a três maletas de viagem.
O propulsor 3.6 V8 é capaz de render 400 cv e no superesportivo italiano traz números invejáveis. Alcança 100 km/h em apenas 4s5 e tem uma máxima de 300 km/h. Segundo os proprietários da perua, ela ainda não foi colocada no limite, mas especula-se que tenha desempenho semelhante ao do superesportivo. Apesar de não ter uma boa aerodinâmica, ela é muito mais leve.
A perua foi toda restaurada e chamou atenção até do mestre das customizações Chip Foose. Toda a carroceria foi restaurada e ganhou pintura na cor vermelha. As rodas originais deram lugar a modelos de 20", feitas de alumínio e pintadas de preto. Atrás delas está o sistema de freios completo da F360, com a inscrição Ferrambo, apelido dada à perua.
O visual do interior mescla acessórios atuais com as linhas clássicas da década de 1960. Grande parte foi revestida com couro na cor creme, que combina com os detalhes vermelhos aparentes da carroceria. Atrás dos bancos está o destaque do carro: o motor. De tão grande, ele ocupa o espaço dos bancos traseiros e também do porta-malas, que passou a ser na frente, com direito a três maletas de viagem.
O propulsor 3.6 V8 é capaz de render 400 cv e no superesportivo italiano traz números invejáveis. Alcança 100 km/h em apenas 4s5 e tem uma máxima de 300 km/h. Segundo os proprietários da perua, ela ainda não foi colocada no limite, mas especula-se que tenha desempenho semelhante ao do superesportivo. Apesar de não ter uma boa aerodinâmica, ela é muito mais leve.
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