![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8yIWHe8T1tCPkTIGCIRwveDqzEPV6ih1V_NqYZnPa2BVP0rpvSEo6NVuowXvr64cfeicI4V7GKTpXQCg1le0Kf5phzNydqQyG5CpV1hP-in7c_CuHpn7ipsZz7NOEgQJqSQSo0R-3avI2/s280/1.jpg)
Escolha a imagem a ser trabalhada.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXv_XC4l2IGgE7xDrJWZoBAgJuDBAbcHIamq7vwo4TYtcU_E35Dp4uSKOatZpLp9q6MWjml1XACGqUNVLqdWjnMf-4gElF4f19Aht_uqKkKjB_ETqYzIMDMjoBL54kmpE0aoIGVk3_8RuB/s320/2.jpg)
02. Agora pressione a letra L do teclado para selecionar a Lasso Tool e faça uma seleção no pára-choque dianteiro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimpdNhdrNuZwPOBX4JqXaq0pUe06vsXKnJPEr7D5CQLsWwrdwTHXpGi2uhUhkOmvwBW1BA7pw_g8gcanhyphenhyphen3i2vWt-znGZMeTFaf8mQF3FF0oyv6zLvwRZlBe79huQLbQFhd4hTGqS6zXi6/s320/3.jpg)
03. Com a seleção ativa pressione Ctrl+J para copiar a seleção em uma nova layer, selecione a layer copiada e pressione Ctrl+T ou vá em Edit> Free Transform, estique a imagem na vertical como na foto abaixo, nas junções da peça caso seja necessário use a Eraser Tool.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh0xDDAp5cxjBUz_xlI7wk9DYF4lsj5HY50y21Go1G_K0CZOXm7U3HiGAUN-DjAt4s_yH1YoHKr58HP-RuqbKpAbJgLw1TZTyVP_j5RtKOHBY_C0djcKEWW3viE4MlmaAMzifAVXAWDpEL/s280/4.jpg)
Resultado 1.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnOSBYURuFvrdtfKsmIJcz62seAG_VDCHvZ0UffIXOTU6GCMByDt7SfSH5Hpe_WDogSovYsrIuFmyxBpuDOBDgriTtVTaiObqMJxgICHOqKrEyCObtAoSXVMtzJQuxjh9wIrJ84mHBfvY2/s320/5.jpg)
04. Pressione a letra L do teclado e para selecionar a Lasso Tool e desta vez crie uma seleção no pára-choques traseiro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0Ei3tOU_tcXRcpMokIv1tgwlVGoeItrQv_ItPTg5-U6CBFSRCqDcYztZZISYCE1EYMN3wgsIanI97HOckX1bUFZsertDpR4vGwH0cfHHVsZIJANWjJ8Dj0zfUOBylqx2Cye7gZvyj8SuE/s320/6.jpg)
05. Com a seleção ainda ativa pressione Ctrl+J para copiar a seleção em uma nova layer, selecione a layer copiada e pressione Ctrl+T ou vá em Edit> Free Transform, proceda da mesma forma como foi feito no pára-choque dianteiro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKSBt4yzoH7aWLkDMKxKkiV2Kv-O6uoi3NajVTa6wJIFXZC_LQ6I5WVpB0tWckXuPK6H7Ptamzwme-lZJn5UJUVplPieXdTz4jU73YFPUdEXZwX4vZIzhu_mNwecBeNohzvL6b76TL_6-2/s280/7.jpg)
Eis aki o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário